• o-que-voce-precisa-saber-para-realizar-um-live-streaming

    O que você precisa saber para realizar um live streaming?

    O que você precisa saber para realizar um live streaming? O live streaming, transmissão ao vivo, é uma ferramenta inovadora de marketing digital, que pode ser utilizada em eventos, reuniões, jogos eletrônicos e também no ensino. O recurso permite a distribuição de conteúdos, som e vídeo, em tempo real para uma quantidade de pessoas muito […]

  • seis-vantagens-do-e-mail-corporativo-personalizado

    Seis vantagens do E-mail corporativo personalizado

    Seis vantagens do e-mail corporativo personalizado O seu endereço de e-mail corporativo é uma ferramenta valiosa para qualquer negócio. Por isso, é importante que ele seja personalizado. Ou seja, os clientes esperam que um negócio tenha um nome de domínio, um site. Um endereço como seunome@suaempresa.com diz ao mercado que se trata de uma empresa […]

  • como-evitar-que-seu-e-mail-marketing-seja-marcado-como-spam

    Como evitar que seu E-mail Marketing seja marcado como SPAM

    Como evitar que seu E-mail Marketing seja marcado como SPAM Depois de tantos anos, o e-mail marketing ainda é utilizado em larga escala pelas empresas como uma forma de comunicação com o seu público-alvo. Entretanto, para se obter sucesso nessa área, é necessário que as mensagens cheguem efetivamente à caixa de entrada e não sejam […]

  • por-que-transmitir-seu-evento-ao-vivo

    Por que transmitir seu evento ao vivo?

    Por que transmitir seu evento ao vivo? A transmissão de um evento ao vivo via streaming é algo que já vem sendo explorado por empresas de todos os portes. Quem já experimentou reconhece a expansão de alcance e o impacto que um Webcasting pode proporcionar. Dependendo de como é o seu negócio, além de transmitir […]

  • e-mail-marketing-descubra-como-usalo-para-se-relacionar-com-os-clientes

    E-mail marketing: descubra como usá-lo para se relacionar com os clientes

    E-mail marketing: descubra como usá-lo para se relacionar com os clientes. Muitas vezes negligenciado pelas empresas, o e-mail marketing é uma poderosa ferramenta de comunicação que, se trabalhada de maneira estratégica, permite o alcance de ótimos resultados. Mas para que ele seja funcional e corresponda às expectativas dos objetivos traçados, ele precisa ser desenvolvido de […]

  • como-surgiu-a-ideia-do-negocio

    Como um ex-prestador de serviço está faturando R$200 mil por mês com a própria loja virtual

    Como um ex-prestador de serviço está faturando R$200 mil por mês com a própria loja virtual Sempre que conversamos com um empreendedor digital explicamos a importância de encontrar um nicho de mercado, pois o posicionamento é estratégico nas vendas online. Para Edielson Silva, daH2O Purificadores, este foi o pulo do gato para alcançar um faturamento […]

  • porque-meu-email-marketing-nao-da-certo

    Por que meu E-mail Marketing não dá certo?

    Por que meu E-mail Marketing não dá certo? O crescimento da Internet enquanto meio de interação social tem transformado substancialmente a forma como as empresas lidam com seus públicos, e as estratégias de divulgação de uma marca ou um produto passaram a dar mais atenção aos espaços do mundo virtual. Entre tantas possibilidades para isso […]

  • dicas-do-que-nao-fazer-na-sua-loja-virtual

    Dicas do que NÃO fazer na sua loja virtual

    Dicas do que NÃO fazer na sua loja virtual Depois de listarmos 9 dicas para você otimizar suas vendas na Internet, propomos hoje várias dicas de como evitar alguns erros que muitas pessoas cometem assim que criam sua loja virtual. São dicas que vão ajudá-lo a conquistar o negócio perfeito! Não valorizar a marca do […]

  • 9-dicas-de-como- comecar-bem-a- vender-pela -internet

    9 dicas de como começar bem a vender pela Internet

    9 dicas de como começar bem a vender pela Internet. A Internet tem sido vista como uma das principais vias de se ganhar dinheiro atualmente. Partindo da ideia de que as lojas virtuais estão em crescimento constante, muitas pessoas tem procurado aumentar suas rendas criando lojas com diversos tipos de coisas. Há quem também já deixou […]

  • 1bloggigantes-670x440

    20 maneiras de enfrentar as grandes lojas virtuais

    20 maneiras de enfrentar as grandes lojas virtuais Um dos medos mais frequentes de quem está começando ou tem uma pequena loja virtual é a concorrência com as grandes lojas. Realmente, não é uma boa ideia tentar bater de frente, mas é possível garantir suas vendas explorando os pontos fracos deste “adversário”. 1 – Crie uma […]

  • PRAGUE, CZECH REPUBLIC - JANUARY 13, 2015: Facebook is an online social networking service founded in February 2004 by Mark Zuckerberg with his college roommates

    Existe um horário ideal para eu postar no Facebook?

    Existe um horário ideal para eu postar no Facebook? Uma das grandes dúvidas de quem começa uma estratégia de marketing digital em redes sociais é em que horário fazer suas postagens de maneira que se atinja mais pessoas. Ao ampliar o alcance das postagens, você não apenas dá maior visibilidade para sua marca como também […]