• email marketing

    5 motivos para usar agora o E-mail Marketing

    5 motivos para usar agora o e-mail marketing Na era em que a comunicação ganhou espaço no mundo virtual, empresas de todos os portes começaram a investir para se comunicar mais de perto com seus clientes. As redes sociais e o e-mail ajudaram muito a estreitar essa relação, e os custos para quem quer atingir […]

  • Running girls having fun in the park with mobile phone.

    Por que é essencial que sua empresa tenha um mobile site?

    Por que é essencial que sua empresa tenha um mobile site? O celular já deixou de ser uma ferramenta exclusiva para receber e efetuar ligações telefônicas há muito tempo. Atualmente, na era dos smartphones, o aparelho faz praticamente tudo: tira fotografias, permite o acesso à internet e às redes sociais, filma em alta qualidade, grava […]

  • Businessman pressing modern social type of icons

    Qual a melhor rede social para seu negócio?

    Quando o assunto são as redes sociais, uma coisa é certa: vai ser difícil encontrar alguém com menos de 50 anos que não use pelo menos uma delas. Afinal, estar em um ambiente que propicia a troca de informações, fotos, notícias e que aproxima você de milhares de pessoas é indiscutivelmente fascinante. Em geral, as […]

  • ConsumidoreseMobileMarketing-i9

    Mobile Marketing na visão do consumidor

    Mobile Marketing na visão do consumidor O que você acha de Mobile Marketing? Essa pergunta gera um número tão impressionante de respostas que é até difícil colocar toda a discussão, aqui, em alguns poucos caracteres. Desde especialistas de Marketing e TI à consumidores dos mais simples e desatentos, opinam sobre o uso das ferramentas móveis, […]

  • envio-sms-homem1

    Como usar o SMS no meu negócio

    Como usar o SMS no meu negócio O SMS diante das demais tecnologias, tornou-se a principal fonte de comunicação com os consumidores. Através do SMS Marketing, campanhas vêm se tornado cada vez mais eficazes, eficientes e estratégicas para empresas, independente do setor ou nicho de mercado atuante.   Além de apresentar um custo baixo de […]

  • blogg-300x262

    E-mail Marketing: Um pilar para integração de multicanais

    E-mail Marketing: Um pilar para integração de multicanais Nos dias de hoje, está cada vez mais difícil conseguir acompanhar a evolução do mundo digital e tecnológico. Por dia surgem centenas de novos sites, aplicativos, redes sociais e ferramentas. Com isso nasceu um cenário irreversível: novos canais e formas de comunicação. Na geração Y, nós precisamos […]

  • qrcode_idea

    QR Code A nova princesinha do Marketing!

    QR Code A nova princesinha do Marketing! Hoje vamos falar de uma nova não tão nova assim “ferramenta” que você pode usar em suas campanhas de divulgação, O QR Code. O QR Code é um código 2D, onde o necessário para acessá-lo é apenas a câmera do seu Smartphone. QR significa “quickly response” – em […]

  • 4e-e-marketnig-eficaz-economico-ecologico-etico

    Os 4 E’s do E-mail Marketing

    Os 4 E’s do E-mail Marketing Você está buscando uma ferramenta de comunicação que além de ser efetiva possa contribuir ao bem comum? O e-mail marketing é conveniente para o seu negócio não somente em relação aos resultados, mas também desde o ponto de vista ético e ecológico. Neste artigo contaremos como. O fenômeno do mundo […]

  • como-utilizar-conteudo-para-promover-negocios-na-internet

    Como utilizar conteúdo para promover seu negócio na Internet

    Como utilizar conteúdo para promover seu negócio na Internet A internet, através do compartilhamento de informações e imagens, atrai e torna horizontal a comunicação. As empresas, nesse sentido, podem estar em contato direto com os clientes, enviando conteúdo e recebendo o feedback direto dos consumidores, que interagem diretamente com a marca. Portanto, publicar conteúdo de […]

  • guia_mobilemakr

    Guia para ações de Mobile Marketing

    Guia para ações de Mobile Marketing Muitos falam sobre Mobile Marketing, mas você sabe o que é realmente o significa?Mobile Marketing, é o termo utilizado para definir ações de marketing realizadas através de dispositivos móveis (celulares, smartphones e tablets). E porque este assunto tem haver com o seu negócio? Neste novo mundo digital onde as pessoas permanecem conectadas o […]