Veja-como-a-Hércules-uma-das-maiores-empresas-de-elevadores-do-Brasil-conseguiu-grandes-melhorias-com-a-plataforma-Mxhero

Veja como a Hércules – uma das maiores empresas de elevadores do Brasil – conseguiu grandes melhorias com a plataforma Mxhero

 

A Hércules é uma empresa de fabricação de elevadores de obra, há mais de 60 anos. Seu histórico tem destaque na América Latina como primeira empresa a construir elevadores com torre tubular.

 

Com uma demanda grande de clientes, a Hércules contava com um sistema de e-mail comum, o Outlook, para contratação, tramitação de vendas, arquivamento e agendamento de negócios. Porém, essa plataforma não tinha uma estrutura que atendia às principais necessidades da empresa, sem contar na falta de segurança, pois não continha gestão de backup. Os arquivos de projetos ficavam expostos e corriam risco de vazamentos. Foi a partir dessas dificuldades que veio a necessidade primordial em se contratar uma plataforma de e-mail eficiente que atendesse essa demanda de serviços que uma empresa de grande porte precisa.

 

Como o principal interesse da Hércules estava em colocar em prática a auditoria interna dos envios e recebimentos dos seus e-mails, a empresa tratou de adquirir em primeira instância, O pacote do Zimbra com o Mxhero – plataforma responsável pelo controle de entrada e saída de informações via e-mail da empresa. A utilização dessa ferramenta facilitou o desenvolvimento das transações negociais, houve um controle das configurações das políticas de uso e, melhor, todo esse serviço é feito em um só lugar, já que o Mxhero completa as ações do Zimbra. Essa plataforma de e-mail aumentou mais de 60% a produtividade da empresa, visto que suas funcionalidades são amplas, ele reúne as principais funções do sistema de rotina de um negócio, tais como: e-mail, catálogo de endereço, agenda colaborativa, compartilhamento de arquivos, recursos de reunião e gerenciamento de locais.

 

Hoje, a Hércules conta com a plataforma de e-mail corporativo mais completa do mercado! O controle em relação ao envio de e-mail por funcionário aumentou, uma vez que a ferramenta bloqueia a saída de informações para determinados domínios, como: Hotmail, Yahoo, Gmail, etc. Esse recurso faz com que o setor gerencial fique a par dos tráfegos, e ainda evita eventuais transtornos. Com a implementação desse serviço, a empresa só ganhou, pois, os setores de engenharia comercial e financeira se encontram mais tranquilos no que diz respeito a roubo de informações e ameaças de vírus.

 

 

 

 

 

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *